SEYCHELLES

Um verdadeiro paraíso natural, há muito mais nas Seychelles do que palmeiras ondulantes e praias imaculadas; pois não são apenas as paisagens paradisíacas que conquistam o nosso coração, são as próprias ilhas com a sua cultura crioula.Chamadas de "Galápagos do Oceano Índico", é um destino para relaxar, desfrutar do imenso mar azul, da densa vegetação e entrar em contato com a natureza. Para além do que já estava aqui quando os primeiros habitantes chegaram, as Seychelles é um daqueles lugares para deixar-se levar pelas mordomias de resorts com praias privadas, spas de sonho e restaurantes que sintetizam a sofisticação europeia com a fartura de inspiração local. Um típico destino completo.

 

MAHE “A maior ilha: floresta tropical & praias idílicas”

Mahe é a maior ilha das Seychelles, que exibe exuberantes montanhas graníticas, com densas florestas nubladas cobrem grande parte do interior, descendo até uma costa tropical repleta de extensas praias de areia e enseadas secretas. A ilha abriga a capital Victoria, um ótimo lugar para se visitar durante o dia e experimentar os mercados de arte e artesanato.

 

PRASLIN “A ilha Éden, lar da Reserva Vallée Mai”

A segunda maior ilha das Seychelles, com doze quilómetros de comprimento por apenas cinco de largura, Praslin é uma ilha parecida com o Éden, repleta de praias de areia branca com grandes pedras douradas e quase sufocada pela sua densa vegetação esmeralda. Anse Lazio e Anse Georgette estão entre as praias mais deslumbrantes da ilha.

A vida na ilha é calma, mas isso não significa que não há nada para fazer. Pelo contrário, a ilha é pequena o suficiente para ser explorada de bicicleta ou a pé, os seus recifes de coral são perfeitos para fazer snorkel ou mergulhar.

É aqui que vai encontrar o símbolo nacional das Seychelles, o coco de mer, um coco gigante, com 40/50 cm de diâmetro, um peso que varia entre os 15/30 kg, e cujas palmeiras chegam a 35 metros de altura, com folhas de sete metros de comprimento por seis metros de largura. Mais difícil de ver são os papagaios pretos, também endêmicos de Praslin, que vivem aqui no Vallée de Mai, em pleno coração do Parque Nacional de Praslin, património mundial da Unesco desde 1983.

 

DESROCHES “O seu próprio paraíso particular numa exclusiva e exuberante ilha de coral”

Erguendo-se das águas iridescentes do Oceano Índico e localizada a 230 km da Ilha Mahé, está a ilha paradisíaca exótica muito especial de Desroches.

Parte das Ilhas Seychelles, a ilha tem mais de 14 km de praias e florestas virgens, oferecendo uma estadia numa das ilhas mais bonitas do mundo. Imagine praias de areia branca com coqueiros, águas cristalinas de um azul turquesa intenso, mais espetaculares do que seus olhos jamais encontraram.

Possui uma extraordinária vida marinha e recifes de coral, é o lugar perfeito para praticar mergulho com snorkel e outras atividades aquáticas. A ilha está envolta numa selva verdejante e também oferece uma variedade de encontros interessantes com a vida selvagem; tartarugas, baleias e peixes voadores.

 

SILHOUETTE “Uma ilha tropical paradisíaca com uma vida selvagem única”

Um mar turquesa balança suavemente na costa de areia branca imaculada, rodeada por um recife de coral e pontilhada por pedras de granito gigantes. As encostas cobertas pela floresta tropical protegem uma infinidade de espécies raras e muitas vezes únicas de plantas e animais. Flutuando idilicamente a 20 km a noroeste de Mahé, nas Seychelles, Silhoutte é inegavelmente uma ilha paradisíaca.

Esta bela ilha é a terceira maior do arquipélago, e possui 5 montanhas que conferem uma das paisagens mais dramáticas do arquipélago. Pode explorar as trilhas cénicas nas montanhas, mas não negligencie o resto da ilha: diz a lenda que o corsário Jean-François Hodoul enterrou seu tesouro aqui na Ilha Silhouette.

Silhoutte é um dos focos de biodiversidade mais ricos em todo o oeste do Oceano Índico. Aqui encontrará animais e plantas eraras endémicas, e uma abundância de pássaros., 93% da ilha foi protegida como Parque Nacional e as suas águas circundantes foram designadas como Parque Nacional Marinho, tornando-o ideal para mergulho e pesca.

 

DENIS PRIVATE ISLAND “Uma exclusiva ilha de coral com apenas um hotel”

Lar de apenas um exclusivo hotel, esta é uma verdadeira fantasia de uma ilha deserta. Vastas extensões de areias finas e brancas circundam a ilha de coral, que possui uma floresta exuberante, enquanto as águas azul-turquesa exibem uma variedade de vida marinha encantadora.

Com um centro de mergulho profissional PADI, este é um lugar fantástico disponível durante todo o ano, aqui pode mergulhar na companhia de tartarugas, golfinhos e tubarões de ponta branca - para citar alguns. Explore a densa floresta onde as tartarugas gigantes vagueiam, outra actividade de relevo é a pesca desportiva de qualidade superior, no entanto, se relaxar e tomar banho de sol estiver no topo da sua lista, a Ilha Denis é certamente o lugar ideal com as suas praias de areia macia e clima tropical.

A 95 km de Mahé, Denis é um oásis de reclusão e serenidade, podemos garantir uma vida de luxo na ilha.

 

NORTH ISLAND “Paraíso em estado puro define esta icónica ilha privada no Oceano Índico”.

Esta fascinante e maravilhosa ilha privada, está situada a apenas cinco quilómetros ao norte de Silhouette Island e 27 quilómetros a noroeste de Mahe, a exclusividade é traduzida no seu único hotel com o mesmo nome, que pode ser facilmente ser confundida com Eden em pleno Oceano Índico.

 

FREGATE PRIVATE ISLAND “Máxima exclusividade e privacidade”

Imagine uma ilha tropical com praias paradisíacas, palmeiras, florestas indígenas, águas azul-turquesa e somente um luxuoso hotel que acolhe no máximo cinquenta hóspedes, ah, e as tartarugas gigantes Aldabra que residem na ilha.

Localizada a 20 minutos de voo desde a Ilha de Mahé, esta pequena ilha de granito com pouco menos de três quilómetros quadrados, já foi considerada com a melhor ilha privada pela conceituada Conde Nast, tanto pela sua simplicidade, luxo natural e privacidade absoluta.

As praias também são incríveis (são sete no total): Anse Victorin é regularmente eleita como uma das praias mais bonitas para se visitar no mundo, e a praia de Anse Macquereau emoldurada por palmeiras de um lado e impressionantes formações rochosas do outro.

Uma série de atividades estão ao seu dispor, pesca, windsurf ou talvez até mesmo obter sua licença de mergulho PADI.

 

Personalize a dua viagem ás Seychelles!

Os pacotes de férias são o pret-a-porter das viagens, porém caso pretenda algo mais personalizado estamos aqui para ajudá-lo(a).

Com uma boa conversa, podemos saber exatamente o que pretende, duração da viagem, categoria da unidade hoteleira, regime alimentar, orçamento, etc.

Antes de chegar às Maldivas também pode fazer uma paragem, por que não ficar uns dias no Dubai ou em Istambul para desfrutar de uma cultura diferente, antes de partir para uma escapada tranquila perto do equador.

O nosso objetivo é a certeza de que tudo saíra conforme sonhado, para que desfrute ao máximo das suas férias.

Informação adicional

Início a 15 Maio, 2021
Fim a 23 Outubro, 2021
Duração 10 Dias / 7 Noites
Pessoas 2
Preço desde 1.588.EUR p.pessoa
Localização Seychelles

Itinerário da Viagem

1º DIA
Lisboa / Cidade de Escala / Mahé

Comparência no aeroporto com 3 horas de antecedência para formalidades de embarque. Partida em voo com destino a Mahé, via cidade de escala. Refeições e noite a bordo.

3ºDIA AO 8º DIA
Mahé

Estadia no hotel e regime escolhido. Dias livres para desfrutar da praia paradisíaca e do hotel.

9ª DIA
Mahé / Cidade de Escala / Lisboa

Em hora a determinar localmente saída o aeroporto de Mahé para formalidades de embarque e partida em direção a Lisboa, via cidade de escala. Refeições e noite a bordo.

10º DIA
Lisboa

Chegada.

Fim dos nossos serviços

Durante o surto de pneumonia pelo novo Coronavírus – COVID-19, foram tomadas as medidas de saúde pública necessárias para proteção de toda a população. A análise da evolução do surto é constante e a implementação de novas medidas será feita sempre que se justifique.


Para oferecer a máxima garantia de saúde, segurança e bem-estar dos nossos clientes todos os Hotéis & Resorts propostos pela OSIRIS Travel, possuem Certificados/Protocolos necessários, indicados pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Inclui

  • Voos em classe económica na companhia aérea a informar;
  • Taxas de aeroporto e segurança sujeitas a alterações;
  • Alojamento em hotel de categoria superior em quarto Standard;
  • Regime de alojamento e pequeno-almoço;
  • Transfers durante a estadia (aeroporto - hotel - aeroporto);
  • Franquia de bagagem.

Não Inclui

  • Outros serviços não mencionados;
  • Despesas de carácter pessoal tais como: Telefonemas, Seviço de Lavandaria, Gratificações;
  • Taxas locais e/ou de saida a pagar localmente;
  • Tudo o que não estiver devidamente mencionado como incluído.

Outros pacotes turísticos disponíveis para si

Loading logo