Procurando tesouros nas Caraíbas tropeça na grande joia do continente americano, o lugar onde as férias adquirem o seu completo significado: relax, sabor, cultura, diversão, desporto, liberdade, natureza...
Tudo num único destino.
Assim é a República Dominicana, A Espanhola. Ou Quisqueya, como a chamavam os indígenas originais, os taínos, um povo cuja profunda tradição está enraizada no que, hoje em dia, é este país, apaixonante de norte a sul, cheio de cor, sons de bachata e turrões de açúcar. A mistura de culturas africana, espanhola e taína dá-lhe esse carácter tão especial que impregna cada canto e que faz com que uma viagem à República Dominicana seja única e diferente, faça uma ou mil viagens.
Em nenhum outro lugar do planeta como aqui, pode desfrutar da hospitalidade e calor da gente, dos ritmos que dão origem à música caribenha, da gastronomia taína e das suas noites de infinitas cores.
Percorrer as diferentes vilas, cidades e paragens naturais dá, de imediato, essa sensação de contraste, multicultural e criatividade inata que tem esta terra de ouro, prata e níquel.
Os percursos podem ser tantos quantos como cada um o deseje, até ao infinito.
Desde Samaná, com as suas incríveis praias e bosques virgens, onde a marca do homem se apaga com a beleza esmagadora dos mangais e dos lânguidos coqueiros a beijar o mar; Puerto Plata e Playa Grande, destinos para os amantes das ondas atlânticas, o desporto ao ar livre e a tranquilidade. Mas também pode visitar a capital, Santo Domingo, ou La Romana banhada pelas delicadas águas das Caraíbas.
Para terminar, a cereja no topo do bolo: a indispensável Playa Bávaro e Punta Cana, onde encontrará um dos maiores tesouros das Caraíbas: o verdadeiro paraíso terrestre, o Éden para descansar e relaxar, esse canto especial de praias brilhantes, mares turquesa, espreguiçadeiras e coqueiros.