Ilha do Sal

É aqui que se concentra a maior parte da oferta hoteleira, mas um pouco por toda a ilha encontra-se alojamento de excelente qualidade, uma vez que as grandes cadeias hoteleiras internacionais estão cá representadas. Devido ao seu grande crescimento e desenvolvimento, a cidade de Santa Maria reivindica para si o estatuto de câmara municipal. Aproveite para fazer compras, tomar as suas refeições ou simplesmente descontrair numa esplanada. A cidade possui inúmeras lojas e restaurantes de excelente qualidade, onde se recomenda o peixe fresco e o marisco. Pode ainda praticar vários desportos aquáticos, tais como mergulho, pesca, windsurf ou kitesurf. De barco ou de jipe é obrigatório um passeio para ficar a conhecer melhor toda a ilha. Prepare-se para se surpreender com as salinas de Pedra de Lume, consideradas Património Cultural Nacional, localizadas dentro de uma cratera de um vulcão já extinto. Uma paisagem de inegável beleza. O melhor de tudo é a experiência que irá viver, leve roupa de banho porque, como as suas lagoas têm um teor de sal 24 vezes superior à água do mar, pode tomar um banho inesquecível. Devido a esta densidade, os corpos flutuam. Depois da visita às salinas, aproveite para mais um mergulho na piscina natural da Buracona e aprecie o famoso olho azul. Trata-se de um buraco na rocha que, ao refletir o sol na água do mar, se assemelha a um gigante olho azul.

Informação adicional

Início a 01 Maio, 2021
Fim a 23 Outubro, 2021
Duração 8 Dias / 7 Noites
Pessoas Minimo 2 Pessoas
Preço desde 1.140 € por Pessoa
Localização Sal, Cabo Verde

Itinerário da Viagem

Lisboa  / Sal
1º Dia
Lisboa / Sal

Comparência no aeroporto de Lisboa, três horas antes da partida.

Formalidades de embarque e partida com destino ao aeroporto Internacional Amilcar Cabral, perto da vila de Espargos.

Chegada e transfer para o hotel e alojamento no regime escolhidos. Resto do dia livre. Alojamento.

Sal
2º ao 7º Dia
Sal

Pequeno-almoço no hotel. Dias livres para atividades de carácter pessoal. Sugerimos a realização de algumas excursões para conhecer o destino: Circuito Sul em Ilha do Sal, Pool Bar Live Music em Ilha do Sal, Passeio a Cavalo em Ilha do Sal, Passeio de Bicicleta em Ilha do Sal, A Ilha das Dunas em Ilha do Sal, A Ilha Africana em Ilha do Sal, A Ilha do Vulcão em Ilha do Sal e Neptunus em Ilha do Sal. Alojamento em regime de tudo Incluído.

Sal / Lisboa
8º Dia
Sal / Lisboa

Em hora a combinar localmente, transporte para o aeroporto.

Formalidades de embarque e partida com destino a Lisboa. Chegada e fim dos nossos serviços.

INFORMAÇÃO IMPORTANTE

 

 

IMPORTANTE - Formalidades de embarque em Cabo Verde - Taxa Aeroportuária de Segurança (TSA) (OBRIGATÓRIO)

Informamos que Cabo Verde obriga a passaporte com mínimo de 6 meses de validade a contar da data de saída do destino.

- A 01 janeiro de 2019 passou a ser aplicada a nova Taxa de Segurança Aeroportuária (doravante designada por TSA). O visto de curta duração para entrar em Cabo Verde deixou de existir, a partir da mesma data, para cidadãos Portugueses e para cidadãos das seguintes nacionalidades: Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chipre, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Irlanda, Islândia, Itália, Letónia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Noruega, Holanda, Polónia, Reino Unido da Grã Bretanha, República Checa, Roménia, Suécia e Suíça. Restantes nacionalidades mantêm, além da TSA, a necessidade de obtenção de visto (consulte-nos para estes casos). 

- Para obtenção gratuita da TSA, é obrigatório o preenchimento dos dados de passaporte dos passageiros (nome completo, nacionalidade, data de nascimento, data de emissão, data de validade e local de emissão) para todas as reservas até cinco dias úteis antes da partida, de forma a permitir o tratamento dos respetivos dados e a consequente entrada em Cabo Verde. É obrigatório que o passaporte tenha validade mínima de 6 meses a contar da data de saída do destino. 

- No caso de impossibilidade de inserção automática dos dados de passaporte, poderão optar por enviar os dados para a OSIRIS através do nosso email. A inserção manual dos referidos dados por parte do nosso departamento de reservas acresce uma taxa de 15,00 euros por processo. 

- A OSIRIS só se responsabiliza pela dispensa da TSA caso as regras acima sejam cumpridas e após nossa confirmação de receção dos mesmos dados. A ausência de tratamento da TSA em tempo útil não implica a devolução de qualquer importância monetária. 

- No caso de cliente viajar sem o tratamento prévio da TSA por parte da Solférias, não implica a impossibilidade de viagem, uma vez que o cliente poderá tratar da obtenção da TSA através do pré-registo de viajantes, com respetivo pagamento direto.  

- Todos os clientes com o tratamento prévio da TSA através da Solférias serão portadores de documento comprovativo junto com a sua documentação.

- Todos os dados recolhidos, serão tratados de acordo com o Regime Geral da Proteção de Dados.

SEGURNÇA NO CONTEXTO COVID 19

Condições de acesso aos aeroportos e aos voos:

  • É obrigatório o uso de máscara no avião e no aeroporto (exceto bébés). 
  • Distanciamento social em todas as áreas dos aeroportos (1.5m mínimo). 
  • Lavagem das mãos com água e sabão ou desinfetante à base de álcool.
  • Rastreio térmico a todos os passageiros.

Condições de Viagens para a Cabo Verde (condições à data da reserva, sujeitas a alteração):

  • Os passageiros para os voos TAP no percurso Portugal - Cabo Verde deverão apresentar no check in teste PCR negativo à COVID-19 realizado nas 72 horas anteriores, sendo este requisito obrigatório.
  • Para os voos TAP no percurso Cabo Verde - Portugal é obrigatório a apresentação no check in de teste PCR negativo realizado nas 72 horas anteriores.
  • Caso surjam sintomas associados ao Covid-19 durante a estadia em Cabo Verde, os cidadãos nacionais deverão contactar a Linha Verde Covid-19 cabo-verdiana através do número 800 11 12 (local).

Inclui

  • Voos directos Lisboa ou Porto / Sal / Lisboa ou Porto com a companhia aérea Evelop em classe económica com direito a 20kg de bagagem de porão;
  • Taxas de aeroporto e segurança sujeitas a alteração até data de emissão dos bilhetes;
  • Transfers in/out (Aeroporto – hotel – Aeroporto);
  • Estadia de 07 noites no Hotel Melia Llana Resort & Spa***** em regime de Tudo incluido;
  • Seguro Multiviagens.

Não Inclui

  • Early Check in e Late Check Out;
  • Despesas de carácter pessoal; Lavandaria, telefone, Gratificações;
  • Tudo o que não esteja devidamente mencionado no “Inclui”

Outros pacotes turísticos disponíveis para si

Loading logo