Atlantic Collection by Osiris
As ilhas paradisíacas de Portugal

Desde 2001 que a OSIRIS conseguiu uma ampla rede de clientes regulares provenientes de 4 continentes (incoming), afirmou-se como uma referência nacional na gestão de viagens corporativas e de incentivo e viu reconhecido o profissionalismo de excelência e com elevados índices de criatividade na organização de eventos e congressos.

O incremento da procura pelas paradisíacas ilhas de Portugal, Açores e Madeira, combinada com a necessidade de uma total especialização, levou a OSIRIS a instalar equipas localmente implementadas em ambas as ilhas. As equipas locais são lideradas por pessoas que nasceram e sempre viveram localmente, para mais sempre dedicados a arte de fazer turismo e mais especificamente Incoming.

Missão

A missão da OSIRIS é facultar um serviço personalizado e de exímia qualidade, procurando uma relação permanente e de grande proximidade com os seus clientes.

O grupo ambiciona continuar a ser uma referência nacional na gestão de viagens corporativas & lazer e na organização de eventos. Como especialista no receptivo de turistas em Portugal e Espanha, o grupo pretende ser uma referência internacional.

“O nosso desígnio é contribuir para o sucesso e satisfação dos nossos clientes.“

Valores

  • Personalização
  • Especialização
  • Credibilidade
  • Experiência
  • Globalidade
  • Criatividade

Mensagem do Presidente

Na persecução do sucesso e numa visão e estratégia de futuro, as equipas OSIRIS sempre foram e são a chave para a estabilidade de processos e uma permanente optimização dos mesmos. A criatividade é outro elemento essencial para eventos de sucesso e viagens diferenciadoras, assumindo que o processo criativo é dinâmico é por isso uma preocupação regular e está presente no dia-a-dia da OSIRIS.

O volume anual contratado pela OSIRS permite ser um parceiro reconhecido e privilegiado pelos fornecedores-chave paras as áreas core. Esse sentimento de parceria é ainda reforçado por um imaculado percurso empresarial, uma clara visão e estratégia de futuro com base nos valores e ambição de sempre e uma consciente política de investimento em pessoas, em projectos e centrada nos clientes.

Ricardo Ferreira

Presidente

Equipa

João Barbosa · Representante nos Açores

Açores

Natural dos Açores, João Barbosa licenciou-se em Tradução e Interpretação, possui uma Pós-Graduação em Turismo e um Mestrado em Gestão Turística, em Lisboa. Foi formador de Turismo, Hotelaria e Inglês nos Açores. Trabalhou na Aviação Comercial antes de ser Gestor e Promotor do Turismo dos Açores, entidade Promotora da Região.

Conhecedor do arquipélago e ciente de que os Açores são o destino nacional que evidencia o mais acelerado crescimento turístico desde a liberalização do espaço aéreo, acredita que a entrada da I-COLLECTION AZORES, LDA. no mercado açoriano será uma mais-valia, pela visão, dinâmica, experiência e diferenciação no setor turístico.

Nós ligamos
A carregar