Responsabilidade Social

Em 2008 a OSIRIS decidiu adicionar uma nova página à sua história, criando assim a OSIRIS SOCIAL, com o objectivo de coadjuvar pessoas carenciadas a realizar alguns dos seus sonhos.

É prioridade do grupo OSIRIS introduzir práticas socialmente responsáveis na sua atuação. O grupo procura não só apoiar Instituições de Solidariedade Social, como promover a participação das suas equipas nos diversos projetos com o mesmo cariz em que se envolve. De forma a alcançar os dois objectivos, em 2008 foi criada a OSIRIS SOCIAL. Os nossos colaboradores estão ativamente envolvidos com a causa e visitam, de forma regular, as instituições apoiadas pelo grupo.

"É essencial que as empresas intervenham na sociedade de uma forma activa e responsável. É essencial procurar melhorar a qualidade de vida das pessoas e da comunidade. Na OSIRIS pretendemos aumentar o bem-estar das crianças e das suas famílias, que necessitam de um ambiente sadio e feliz. Hoje em dia é nevrálgica a introdução de políticas de responsabilidade social e fulcral pensar na sustentabilidade e no impacto das acções corporativas nas gerações vindouras."

Joaquim Ferreira
Presidente do Grupo OSIRIS